QUAKE é lançado para Nintendo Switch

Versão remasterizada do clássico jogo de tiro de 1996 já está disponível na eShop nacional.

em 19/08/2021
QUAKE

A publisher Bethesda Softworks lançou de surpresa, nesta quinta-feira (19), uma versão remasterizada de QUAKE, o jogo de tiro em primeira pessoa da id Software original de 1996. O título já está disponível na eShop brasileira por R$ 53,90


O relançamento adiciona suporte a resolução HD widescreen, controles de movimento, aprimoramentos gráficos e possui todas as expansões já lançadas para o game, incluindo uma expansão inédita chamada Dimension of the Machine, produzida pela MachineGames, estúdio dos mais recentes Wolfenstein.

Além disso, os modos multijogador competitivo e cooperativo podem ser aproveitados tanto em localmente quanto online. Há suporte para crossplay com demais consoles e PC.

Confira a descrição oficial do game e imagens dele em ação:
Desenvolvido pela aclamada id Software, Quake® é o revolucionário jogo de tiro em primeira pessoa que inspira os jogos de tiro retrô de hoje em dia. Agora você pode se divertir com a versão autêntica, atualizada e visualmente aprimorada do original.

Viva a experiência do jogo original, aprimorado

Experimente a versão original e autêntica de Quake, agora com suporte para resolução de até 1080p* e widescreen, modelos melhorados, iluminação dinâmica e colorida, antialiasing, profundidade de campo, música tema e trilha sonora original envolventes compostas por Trent Reznor e muito mais. Não há melhor hora do que agora para jogar Quake.

Jogue a campanha de fantasia sombria

Você é o Ranger, um guerreiro armado com um poderoso arsenal. Lute contra cavaleiros corrompidos, ogros deformados e um exército de criaturas perversas em quatro dimensões sombrias de bases militares infestadas, castelos medievais antigos, masmorras cheias de lava e catedrais góticas em busca de quatro runas mágicas. Somente após coletá-las você terá o poder de derrotar o antigo mal que ameaça toda a humanidade.

Obtenha os pacotes de expansão originais e novos

Quake também vem com dois pacotes de expansão originais: o “The Scourge of Armagon” e o “Dissolution of Eternity”, além de duas expansões desenvolvidas pela equipe premiada da MachineGames, “Dimension of the Past” e a nova “Dimension of the Machine”.

Experimente a nova expansão “Dimension of the Machine”

Nas profundezas mais distantes do labirinto jaz o núcleo de lava e aço conhecido como The Machine. Marche pelo tempo e espaço contra as forças do mal para juntar as runas perdidas, acionar a máquina adormecida e abrir o portal que esconde a maior ameaça a todos os mundos conhecidos. Destrua-a... antes que ela destrua a todos nós.

Desfrute de multijogador e cooperativo local e online

Encare a campanha de fantasia sombria e as expansões no modo cooperativo para 4 jogadores online ou local com tela dividida. Além disso, compita em combates brutos no maior estilo retrô com suporte para partidas de até 8 (online) ou 4 (local com tela dividida) jogadores. O jogo traz suporte de servidores dedicados para a organização de partidas online e suporte P2P para partidas personalizadas.

Baixe missões e mods adicionais gratuitos

Expanda sua experiência com uma seleção de mods gratuitos oficiais e criados pelos fãs, e missões como Quake 64, que já está disponível para baixar e jogar. Aguarde mais missões e mods oficiais ou criados pelos fãs em breve.

Jogue com todos os seus amigos com o Crossplay

Jogue a campanha e todos os pacotes de expansão em modo cooperativo ou compita com os seus amigos nas partidas multijogador, não importa a plataforma! O jogo oferece suporte para Crossplay entre PC (opção de controle), Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5 e Nintendo Switch.

Compatível com controle de movimento

Melhore a sua pontaria com a opção de mira com o giroscópio dos controles. A opção pode ser utilizada junto com o botão analógico a fim de se obter a combinação perfeita de imersão e precisão.


*A resolução máxima pode variar entre plataformas.
QUAKE

QUAKE

QUAKE

QUAKE

QUAKE

QUAKE
Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)