A revista japonesa Nintendo Dream conduziu recentemente uma entrevista com alguns dos líderes da Camelot envolvidos no desenvolvimento de Mario Golf: Super Rush (Switch). Em um ponto da conversa, o produtor Hiroyuki Takahashi e o diretor Shugo Takahashi falaram sobre sua abordagem ao design dos campos para o título no Switch.
Para tornar os campos de Mario Golf: Super Rush tão grandes, a Camelot recebeu assessoria técnica da equipe de Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch). Confira o trecho da entrevista abaixo:
S. Takahashi: Os campos também são enormes. Recebemos suporte técnico da Nintendo para este jogo.H. Takahashi: Os campos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild são incríveis, não são? Com o conceito de Speed Golf sendo um grande foco deste jogo, algo que consideramos por muito tempo foi colocar todos os 18 buracos em um único campo.No passado, havia telas de carregamento entre cada buraco, mas desta vez foi perfeito, permitindo aos jogadores jogar cada buraco de forma sucessiva sem uma tela de carregamento.S. Takahashi: Admito que sempre quis fazer isso, mas a tecnologia nunca permitiu. Especialmente na era do Mario Golf 64.S. Takahashi: Mostramos isso apenas em uma pequena parte do jogo, mas realmente queríamos fazer um jogo em que você acertasse a bola em qualquer lugar do campo. Um jogo em que, se você acertar a bola tão longe quanto o próximo buraco, você terá que ir até lá e acertar todo o caminho de volta. Um mapa do tamanho de Hyrule Field era nosso objetivo e a equipe de Zelda da Nintendo compartilhou ideias conosco sobre como poderíamos alcançar isso.H. Takahashi: Graças à ajuda deles, Mario Golf foi capaz de evoluir. Acho que é especificamente por causa dos mapas que fomos capazes de retrabalhar o sistema de batidas.
Mario Golf: Super Rush foi lançado em junho e recentemente recebeu uma atualização gratuita com melhorias nos comandos, uma nova personagem, novo modo de jogo e um novo campo.
Fonte: Nintendo Everything