A organização da Brasil Game Show anunciou, nesta sexta-feira (06), que a 13ª edição do evento, que aconteceria entre os dias 8 e 12 de outubro deste ano, foi novamente adiada, desta vez para 2022.
A feira acontecerá agora entre os dias 6 e 12 de outubro de 2022, totalizando sete dias, dois a mais que os usuais cinco de edições passadas.
Assim como em 2020, o adiamento ocorreu devido à pandemia de Covid-19. A organização afirma que, até lá, "a população brasileira deverá estar vacinada, protegida e tranquila para curtir a maior e melhor edição da BGS".
Segundo o anúncio, todos que já adquiriram ingressos para a 13ª edição, seja para 2020 ou 2021, não só terão suas entradas honradas no ano que vem, como também receberão os benefícios do Superingresso, garantindo descontos, entrada diferenciada ao evento e acesso preferencial ao BGS Esports.
No ano passado, a BGS realizou uma live na época do evento, que contou com a participação da Nintendo. Já em 2019, última vez que o evento foi presencial, a Big N contou com um estande e trouxe demos de Luigi's Mansion 3 (Switch) antes de seu lançamento oficial.
Fonte: Brasil Game Show