Mario Kart Live: Home Circuit (Switch) recebe mais pistas em nova atualização (versão 1.1.0)

Mario Cup e uma série de recursos cosméticos foram adicionados a Mario Kart Live: Home Circuit.

em 02/07/2021
Mario Kart Live: Home Circuit (Switch)

A Nintendo e a desenvolvedora Velan Studios disponibilizaram, nesta quinta-feira (01), uma nova atualização para Mario Kart Live: Home Circuit (Switch). O patch leva o software para a versão 1.1.0 e, pela primeira vez, adiciona conteúdos gratuitamente ao jogo de corrida.


Uma nova copa, chamada Mario Cup, foi acrescentada ao modo Grand Prix, contendo três pistas: Slick Circuit, repleta de poças de óleo escorregadias; Barrel Temple, uma floresta na qual se deve desviar dos barris; e Fossil Fields, temática de dinossauros. Ao cumprir certos requisitos nessa copa, três novos ambientes e um tipo de Gate inédito são desbloqueados para o modo de criação de circuito.

Quem conseguir terminar a Mario Cup em, pelo menos, terceiro lugar destrava o kart Super Yoshi e a buzina Yoshi Horn no menu de customização de veículos.

Além disso, outras alterações gerais foram realizadas para melhorar a experiência com o título.

Confira imagens da atualização:

Mario Kart Live: Home Circuit (Switch) Atualização

Mario Kart Live: Home Circuit (Switch) Atualização

Mario Kart Live: Home Circuit (Switch) Atualização

Mario Kart Live: Home Circuit (Switch) Atualização

Mario Kart Live: Home Circuit (Switch) Atualização


Em Mario Kart Live: Home Circuit, jogadores participam de disputas utilizando uma miniatura de kart real controlada pelo Switch e que utiliza realidade aumentada para transformar o ambiente ao redor em pistas de corrida. O game foi lançado em outubro de 2020.

Fontes: Nintendo (1, 2)
Siga o Blast nas Redes Sociais

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)