Cupid Parasite (Switch) será lançado no Ocidente em 2021

Otome game deve chegar ainda este ano ao Switch.

em 28/07/2021
A Idea Factory International confirmou o lançamento ocidental de Cupid Parasite. Revelado anteriormente graças à classificação etária australiana, o otome game será lançado no Ocidente para Switch na primavera de 2021 (período entre 22 de setembro e 21 de dezembro).

O jogo é descrito da seguinte forma em sua página oficial:

No coração de Los York, uma metrópole glamorosa que dita tendência e está na vanguarda cultural, uma agência de casamentos ousada chama a atenção. A Cupid Corporation.

Como a melhor conselheira amorosa da Cupid Corp, nossa heroína oferece conselhos para os solteiros mais badalados da cidade fazendo com que seus sonhos românticos mais selvagens se tornem verdade. Mas ela tem um segreto que ela nunca poderá revelar.

Sua identidade verdadeira é a de um cupido, descendente de Celestia enviada para lá em uma missão celestial.

5 da manhã - Escritório do presidente da Cupid Corp

"Case essas cinco pessoas. Faça isso, e a promoção é sua. Você pe a Cupido da Cupid Corp, não é? Nossa melhor conselheira amorosa. Posso confiar na sua habilidade?"

Porém, desta vez, a tarefa da heroína é o maior desafio que ela já enfrentou: mediar os relacionamentos, e os destinos, dos infames 5 Parasitas.

Depois de uma série de entrevistas e oficinas cujos resultados foram ruins, eles armam o plano perfeito. Parasite House, uma casa compartilhada criada para um reality show em torno da vida dos 5 Parasitas e suas aventuras românticas.

Comandar esses homens incorrigíveis a casamentos bem sucedidos vai se provar uma tarefa monumental mesmo para o próprio cupido! Será que ela consegue obter sucesso e manter sua identidade secreta ao mesmo tempo?! Descubra na comédia romântica mais imprevisível do milênio! ♥

Confira também algumas screenshots do jogo: 


Siga o Blast nas Redes Sociais

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.