Heart of the Woods será lançado para Switch no dia 8 de julho

Visual novel yuri tinha sido anunciada originalmente para 2020.

em 12/06/2021
A Sekai Games anunciou a data de lançamento de Heart of the Woods. Originalmente anunciada para 2020, a visual novel yuri desenvolvida pelo Studio Élan estará disponível no Switch no dia 8 de julho.

A página do jogo na eShop descreve o título da seguinte forma:

Heart of the Woods é uma visual novel yuri de fantasia sobre investigação paranormal, mistérios antigos e um amor entre duas garotas que transcende a vida e a morte.

Para Maddie Raines, já basta. Após anos trabalhando como gerente, editora e faz tudo para o vlog paranormal popular da sua melhor amiga Tara, ela finalmente pretende seguir outro rumo com a sua vida. Mas quando ela concorda em ir para uma última viagem com Tara para a vila misteriosa de Eysenfeld, ela acaba se envolvendo em uma crise sobrenatural perigosa que irá mudar a vida de ambas para sempre. Uma jovem estranha chamada Morgan promete a elas a prova inegável de fenômenos paranormais de verdade, e o que ela tem a oferecer é muito maior do que qualquer coisa que elas já viram.
 
Porém, de todos os estranhos eventos que as três observam, um em particular cativa Maddie de uma forma que ela nunca sentiu antes: o fantasma de uma jovem. Essa mulher é Abigail, a vítima de uma injustiça que ocorreu há séculos e que continua presa eternamente na floresta em torno de Eysenfeld. Atraída por Maddie de uma forma que ela não consegue explicar, Abigail se revela a outra pessoa pela primeira vez em mais de 200 anos.
 
Enquanto Tara e Morgan investigam os mistérios da vila, Maddie começa a formar um laço que ela nunca teve antes. Conforme ela descobre a verdade sobre a morte de Abigail e sua prisão, ela percebe que cabe a ela e suas amigas quebrar a maldição que acomete Eysenfeld há séculos. Mas mais importante do que isso, cabe a ela libertar a mulher que ama.

Siga o Blast nas Redes Sociais

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.