Hello to all the amazing Nintendo Gamers in Brazil. Brazilian Portuguese Language Translations for Nintendo games: There's definitely a spark of hope for this request - just ask them nicely. Please let me know how I can help? @NintendoAmerica https://t.co/Q1VJGlmTVS
— David Wise (@David_Wise) June 17, 2021
skip to main |
skip to sidebar
A campanha #NintendoBrasil, que começou após a apresentação da Nintendo na E3 e pede por mais jogos localizados para o português, alcançou cerca de 13 milhões de pessoas em mais de 20 países. Figurando nos trending topics das redes sociais em vários momentos do último dia 16 de junho, a iniciativa dos fãs nacionais repercutiu em locais como os Estados Unidos e o Japão — sendo mencionada tanto em inglês quanto em japonês. O tema também foi destacado em veículos de comunicação internacionais e comentado publicamente por personalidades, como o compositor David Wise.
Levando em consideração dados do The Online Advertising Guide, seria necessário investir em torno de US$ 18,6 mil para alcançar o mesmo nível de engajamento em uma campanha de marketing paga. Todas essas informações e detalhes foram compilados em um documento que será encaminhado para a Nintendo e que calcula que o valor seria o suficiente para localizar, ao menos, um título de peso ou vários games menores.
Campanha #NintendoBrasil alcançou cerca de 13 milhões de pessoas em mais de 20 países
De acordo com dados do The Online Advertising Guide, se a campanha fosse paga teria custo de US$ 18,6 mil para alcançar o mesmo nível de engajamento.
Por
Vinícius Veloso
em 26/06/2021
Siga o Blast nas Redes Sociais
Vinícius Veloso
É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.