Monster Hunter Rise (Switch) é atualizado para a versão 3.0.0

Update gratuito traz novos monstros, missões, armas e um final inédito para a campanha de Monster Hunter Rise.

em 26/05/2021
Monster Hunter Rise (Switch) Versão 3.0.0

A Capcom atualizou, no final desta quarta-feira (26), seu RPG de ação exclusivo para Nintendo Switch, Monster Hunter Rise. O título agora encontra-se na versão 3.0.0. Assim como anunciado durante no Monster Hunter Digital Event de hoje (26), o update gratuito adiciona novos monstros, desafios, armas, habilidades e um encerramento inédito para a história do jogo.


Confira os destaques desta atualização divulgados pela desenvolvedora:
Durante o Digital Event de maio, jogadores de Monster Hunter Rise viram uma prévia do novo conteúdo monstruoso que será incluído em Ver. 3.0, a segunda atualização gratuita para o título. Primeiramente, há a chegada de uma nova variante de Valstrax, o monstro principal de Monster Hunter Generations Ultimate. Esse misterioso Elder Dragon é conhecido pelo nome Crimson Glow Valstrax e pode planar pelos céus ao mudar o formato de suas asas, permitindo-o voar e atacar de altitudes excepcionalmente altas. Em seguida, Apex Zinogre entra na batalha com uma aparência de “iluminação dourada” elétrica e diferentes ataques que podem deixar os caçadores em choque. Além disso, uma nova missão apresentando um confronto épico com a Thunder Serpent Narwa e a Wind Serpent Ibushi fornecerá aos jogadores um novo final altamente antecipado para a história.

Este novo final de história, bem como os dois novos monstros, novas missões, novas opções de armas e armaduras, novas habilidades e muito mais estarão disponíveis para os jogadores gratuitamente quando Ver. 3.0 lançar ainda hoje.

A produtora japonesa também divulgou as notas de patch, contendo todas as alterações realizadas. Elas podem ser conferidas no site oficial do jogo.

Assista ao trailer da nova atualização:

Monster Hunter Rise está disponível para compra na eShop do Brasil.

Fontes: Nintendo Everything/Capcom


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)