The Longing é um bom candidato para quem está disposto a encarar propostas mais conceituais e experimentais no mundo dos videogames. Conforme anunciado na Indie World, o título estará disponível ainda hoje (14).
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Desenvolvido por um estúdio independente alemão, Studio Seufz, e publicado pela Application Systems Heidelberg, The Longing é um jogo de aventura de point-and-click com uma proposta muito interessante e ousada: criar uma conexão de gameplay lento com narrativa longa e exploratória a fim de que o jogo só possa ser terminado obrigatoriamente após 400 dias (ou quase... há algumas formas de acelerar o tempo).
The Longing é um bom candidato para quem está disposto a encarar propostas mais conceituais e experimentais no mundo dos videogames. Conforme anunciado na Indie World, o título estará disponível ainda hoje (14).
The Longing: um inovador e ousado point-and-click chegará ao Switch ainda hoje
400 dias de gameplay garantidos por um só jogo
Por
Vítor M. Costa
em 14/04/2021
The Longing é um bom candidato para quem está disposto a encarar propostas mais conceituais e experimentais no mundo dos videogames. Conforme anunciado na Indie World, o título estará disponível ainda hoje (14).
Vítor M. Costa
Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.
Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.