O jogo conta a história de uma aldeia que é atacada por deuses antigos. Do ponto de vista da jogabilidade, conta com muita ação de plataforma em 3D e uma ambientação tecnológica com influência da cultura Azteca. O título estará disponível já no outono de 2021.
skip to main |
skip to sidebar
Na apresentação do Indie World desta quarta-feira (14), o novo título da equipe de desenvolvimento mexicana Lienzo apareceu com mais alguns momentos de gameplay: Aztech: Forgotten Gods.
O jogo conta a história de uma aldeia que é atacada por deuses antigos. Do ponto de vista da jogabilidade, conta com muita ação de plataforma em 3D e uma ambientação tecnológica com influência da cultura Azteca. O título estará disponível já no outono de 2021.
Aztech: Forgotten Gods trará ao Switch uma luta épica contra seus deuses antigos
O título da Lienzo mistura muita ação em uma curiosa releitura tecnológica de artefatos pré-colombiano
Por
Vítor M. Costa
em 14/04/2021
O jogo conta a história de uma aldeia que é atacada por deuses antigos. Do ponto de vista da jogabilidade, conta com muita ação de plataforma em 3D e uma ambientação tecnológica com influência da cultura Azteca. O título estará disponível já no outono de 2021.
Siga o Blast nas Redes Sociais
Vítor M. Costa
Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.
Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.