Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers (Switch) será lançado mundialmente no dia 22 de abril

Versão de Switch do jogo de luta estará disponível no Ocidente no mesmo dia do Japão.

em 30/03/2021
A Phoenixx anunciou que Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers terá lançamento mundial para Switch e PS4. Já anunciado previamente para o Japão, o título chegará ao Ocidente também no dia 22 de abril, sendo possível optar entre jogar em inglês ou japonês.

Desenvolvido em uma parceria entre a Twilight Frontier e o Team Shanghai Alice e originalmente lançado para PC no Japão, Antinomy of Common Flowers também é conhecido como Touhou 15.5. O jogo de luta é descrito da seguinte forma pela publicadora:

As garotas mágicas do Touhou Project se enfrentam em combates 2D em grupos nos quais as personagens podem desviar para cima ou para baixo para preparar os seus ataques. O lutador primário traz uma de suas três cartas de magia com efeitos especiais para a batalha, enquanto o lutador secundário executa assists e pode trocar de lugar [com o primário] quando necesário.

Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers conta com controles fáceis de usar em que um único botão combinado com uma direção do joystick executa dashes, throws, barreiras e ataques de bullet hell dignos do nome Touhou. Essa simplicidade esconde um sistema complexo de luta, cheio de combos e técnicas avançadas para dominar.

Aprenda a usar cada personagem e descubra o mistério do incidente de Perfect Possession no modo História, com o último personagem desbloqueável e a dificuldade mais alta disponíveis após completá-lo. Experimente cada lutador no modo Treinamento e coloque as suas habilidades em teste no modo Vs. COM. Então é hora de enfrentar o mundo no multiplayer local e online.

Fãs de Touhou podem lutar com uma dupla escolhida entre 19 personagens carimbados da série como Reimu Hakurei e Kasen Ibaraki, com 19 fases de Gensokyo para lutar. Oficialmente, o 15,5º jogo da série Touhou, Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers apresenta uma história criada com a supervisão do criador da série, ZUN, com uma trilha sonora que inclui arranjos de trilhas adoradas feitos por ele e outros compositores da franquia Touhou.

Confira também algumas screenshots do jogo:

Siga o Blast nas Redes Sociais
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.