Super Nintendo World, no Japão, parece ter porta misteriosa relacionada à Donkey Kong

Intrigante área ao norte do parque levanta a questão da construção de nova atração.

em 19/03/2021

Durante uma visita antecipada de três dias ao Super Nintendo World, algumas pessoas reportaram ter visto uma porta misteriosa na atração da Universal Studios Japan, em Osaka. Os visitantes relataram haver uma porta curiosa na área norte do parque temático, com um design que remete muito às cores e estilos arquitetônicos que vemos em uma das franquias mais clássicas da Nintendo: Donkey Kong.


Ano passado, ainda, Kurumi Mori, uma repórter da Bloomberg, famosa rede de notícias financeiras americana, reportou que a Universial Studios Japan já estava construindo a área referente à Donkey Kong, anexa ao parque temático da Nintendo, o que parece corroborar com a existência da porta misteriosa no parque.




Ainda mais curioso, talvez, seja o fato de que, em dezembro, através de um processo de mineração de dados no aplicativo oficial do parque, descobriram-se algumas funcionalidades relacionadas ao universo de Donkey Kong; colecionáveis, principalmente, além da presença visual dos próprios protagonistas da franquia. O estilo visual remete ao padrão de design utilizado em outras funcionalidades ligadas ao parque, no melhor estilo de "stamps"; adesivos que simbolizam conquistas, não apenas no aplicativo do parque, como também nos próprios jogos da Nintendo.


O parque temático da Nintendo, em Osaka, abriu oficialmente dia 18 de março. Devido à pandemia, a Universal Studios Japan declarou que seguirá rígidas medidas de segurança, principalmente no que diz respeito à lotação do parque, limitando o número de visitantes com bilhetagem contada. Após abrir no Japão e, também seguindo as mesmas regras, a Universal Studios vai abrir os parques temáticos da Big N também em suas filiais em Orlando, Hollywood e Singapura.

Fonte: VGC

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.