Secret Neighbor chega ao Switch no segundo semestre

Secret Neighbor é um jogo de terror social focado no multiplayer.

em 28/03/2021


A editora tinyBuild lançará Secret Neighbor para PlayStation 4 e iOS em 29 de abril. A versão de Switch chegará em algum momento do segundo semestre.


O título foi lançado pela primeira vez para Xbox One e PC via Steam em outubro de 2019. Trata-se de um jogo multijogador de terror social ambientado no universo Hello Neighbour.

Na história, um grupo de crianças tenta entrar sorrateiramente na casa de seu vizinho assustador. Os eventos do jogo acontecem entre os atos 1 e 2 do jogo Hello Neighbour original. Seis jogadores entram na casa, tentando entrar pela porta trancada do porão - apenas para perceber que um deles é o Vizinho disfarçado.

Jogando como vizinho, você escolhe entre várias classes e usa tudo ao seu alcance para evitar que os intrusos tenham sucesso. Inicialmente disfarçado, é preciso ganhar a confiança dos outros jogadores para atraí-los e fazê-los desaparecer. Seu arsenal consiste em dispositivos úteis, como armadilhas para ursos, uma sala de controle secreta, bombas de fumaça e muito mais.

Jogando como um dos intrusos, você faz parte do grupo de amigos está procurando pelo amigo desaparecido. Todo mundo pensa que ele está trancado no porão do vizinho assustador. A única coisa lógica a fazer é invadir a casa do vizinho e entrar em seu porão. Os invasores vêm equipados com classes e habilidades diferentes. Bagger terá espaço de armazenamento extra, Brave será capaz de dar a todos um aumento de velocidade, o Detetive sabe onde estão as chaves e muito mais. Usando essas habilidades, os jogadores precisam limpar a casa em busca de chaves do porão e saques valiosos que podem usar para atualizar suas habilidades e equipamentos.

Fonte: Gematsu
Siga o Blast nas Redes Sociais

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.