Black Legend chegará em breve ao Nintendo Switch

RPG de turno da Warcave será lançado no dia 25 de março em diferentes plataformas.

em 02/03/2021
Black Legends (Switch) chegará em breve no Nintendo Switch

Segundo a desenvolvedora belga Warcave, o RPG de estratégia Black Legends (Switch) será lançado no dia 25 de março para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. O game é um RPG de turnos ambientado em um mundo de fantasia medieval. A história ocorre na cidade de Grant, inspirada nas cidades do século XVII dos Países Baixos do noroeste da Europa. O jogador poderá encontrar quests, personagens recrutáveis e tesouros nas esquinas da metrópole. A missão principal consiste em liderar um grupo de mercenários — há 15 classes para escolher, cada uma com habilidades e equipamentos únicos — e limpar a capital de um culto de fanáticos.


A mecânica de combate é inspirada num sistema de alquimia com base na teoria do humorismo. Esta foi adotada por médicos e filósofos greco-romanos da antiguidade. Segundo o humorismo, o corpo humano é formado por quatro humores:  bílis negra, bílis amarela, fleuma e sangue. A medicina da antiguidade acreditava que todas as doenças e inaptidões resultavam do excesso ou deficiência de um desses quatro fluidos. No game, o jogador precisará dominar os quatro tipos de humores e combiná-los para executar poderosos ataques.

O título permitirá que o jogador explore os ambientes livremente, além de construir e personalizar sua própria equipe utilizando as habilidades de classe e equipamentos encontrados. Ao proteger a cidade de Grant, o jogador descobrirá a história de Mephisto, um alquimista que fabricou o nevoeiro que envolveu a cidade e inflige loucura nas pessoas. 

O game será lançado no dia 25 de março, confira o trailer:

Fonte: Gematsu
Siga o Blast nas Redes Sociais

Doutorando em química, professor e treinador Pokémon nas horas vagas. Pode ser encontrado em algum lugar de Galar, em algum combate épico de Fire Emblem ou postando algo relacionado à química no Instagram (@prof.fagnermoura).