Nadir terá jogadores controlando uma equipe de três "personagens poderosos, mas extremamente deterioradas" enquanto tentam escapar de uma cidade aparentemente sem fim. A cidade contém diferentes temas, inimigos e desafios, e você precisará se adaptar a essas diferenças construindo uma variedade de construções de personagens para maximizar os esforços de sua equipe.
A descrição oficial de Nadir afirma que se trata de um JRPG sombrio com mapas gerados proceduralmente envoltos em fogo infernal e muitas inspirações extraordinárias com a mais profunda influência da épica Divina Comédia de Dante Alighieri. Do ponto de vista de gameplay, o jogo apresenta combate em ritmo acelerado com muitas habilidades e efeitos especiais, inimigos aterrorizantes, estilo de arte forte e vívido, inspirado no filme Sin City (2005) co-dirigido por Quentin Tarantino, e suporte de modificação para aqueles que queiram expandir o mundo.
De acordo com a equipe, o desenvolvimento de Nadir já está progredindo bem, mas uma campanha Kickstarter será lançada em breve para gerar financiamento adicional, tudo em uma tentativa de "polir e expandir" o jogo ainda mais. Se você estiver interessado, certifique-se de se inscrever para receber notificações.
O teaser abaixo sugere que Nadir estará disponível em algum momento deste ano, mas Shockwork avisa que ele será lançado "quando estiver pronto".
Fonte: Nintendo Life