Abaixo, ela comentou as diferenças em dublar um jogo e outro:
“Foi diferente porque todos voltamos para o mesmo mundo, mas três anos depois. Então era igual, mas muito diferente. Tínhamos diretores diferentes. E no primeira jogo, Breath of the Wild, tudo estava sendo inventado! Então, o diretor e toda a equipe, eles estavam literalmente tentando algo novo pela primeira vez! Considerando que [Age of Calamity] é um spin-off. Não é uma invenção do zero, mas você tem permissão para fazer pequenos ajustes e avanço para o futuro.Estávamos gravando algumas coisas. Você sabe, os diretores incríveis estavam falando - diretores diferentes para os dois jogos, a propósito. Diretores diferentes, mas todos incríveis! - Eles estavam dizendo, tipo, ‘Está tudo bem agora, você sabe, ela é uma guerreira agora! Portanto, podemos tentar coisas como: vamos pensar nela como Zelda 2.0!'Então, como ela soa agora que está entrando em si mesma? E há isso através da linha e do arco dessas coisas. Então, eu pude experimentar de forma um pouco diferente com o que já havia sido construído e aprovado, e se tornou o produto final [em Breath of the Wild]. Então agora, como podemos expandir isso? E ver aonde ir para torná-la mais forte e mais realista, sabe? Eu sinto que as pessoas estão respondendo de uma forma muito positiva.”
Além disso, ela comentou sobre a recepção da dublagem entre os fãs e o fato de desenvolver a personagem a cada jogo:
“Foi muito bem recebido. Parte disso é que também foi normalizado. Como as pessoas estão acostumadas com o fato de que [dublagem em jogos Zelda] está lá [desde o primeiro jogo]. Essas foram as decisões que foram tomadas e a Nintendo confiou nisso. Então, todo mundo segue em frente. sim! E também, estamos melhorando! Estamos aprendendo!”
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Hyrule Warriors: Age of Calamity é um jogo exclusivo para Nintendo Switch, lançado em 20 de novembro de 2020.
Fonte: Zelda Dungeon
Imagem da capa: NintendoLovers