Kanye West já teve interesse em uma parceria com a Nintendo, segundo Reggie

O ex-presidente da Nintendo of America revelou a informação em seu podcast sobre jogos.

em 26/12/2020

O podcast Talking Games With Reggie & Harold é apresentado pelo ex-presidente da Nintendo da América, Reggie Fils-Aimé, e pelo autor e jornalista Harold Goldberg. Ele terá um total de sete episódios e, no mais recente deles, Reggie contou sobre uma experiência com Kanye West. Segundo o ex-presidente, Kanye veio até a Nintendo em uma E3 há alguns anos. Ele estava trabalhando em um jogo e gostaria de reunir o interesse de vários nomes da indústria.


Confira o comentário completo de Reggie Fils-Aimé sobre a situação:
"Uma parte da conversa (entre mim e Kanye) era entender qual o objetivo dele. Ele estava experimentando criar um jogo e queria reações. Então ele apareceu e disse 'quero trabalhar com a Nintendo'.

Nós tínhamos tantos projetos em andamento na Nintendo, que a possibilidade de fazer algo com Kanye simplesmente não estava lá, e eu tive que encontrar uma maneira de, educadamente, recusar essa oportunidade de trabalhar com ele. Eu falei para ele, 'Kanye, você não quer trabalhar conosco porque somos difíceis e duros. Tudo o que fazemos é forçar o melhor conteúdo. Nós não somos o tipo de parceiro que você gostaria de trabalhar'. Ele, então, olhou para mim e disse 'Reggie, você é exatamente o tipo de parceiro que eu quero e é por essa razão'!"
Hoje sabemos que o trabalho conjunto entre Nintendo e Kanye West não aconteceu. Mas o que você acha que teria surgido dessa união? Deixe nos comentários.

Fonte: GoNintendo

Fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software.