Ao ser perguntada sobre isso, Particia afirmou que, embora tenha sido difícil de lidar no início, aprendeu a criar uma "carapaça" nos últimos anos:
"Foi mais difícil de lidar no início, porque eu era muito sensível a isso, e só queria que todos estivessem o mais felizes possível para um jogo tão grande [Breath of the Wild]. Você realmente tem que manter esse tipo de coisa em perspectiva.Você realmente tem que ser positivo sobre essas coisas. Eu diria que as pessoas negativas tendem a se manifestar mais online, apenas por padrão - essa é a natureza dos algoritmos da rede, e leva algum tempo para se acostumar. É preciso construir uma carapaça, eu acho, com algo assim. Eu definitivamente diria que minha carapaça ficou muito mais grossa nos últimos anos, desde que assumi este papel específico, só porque é exigida uma casca mais dura do que com alguns dos outros tipos de falhas ou críticas que tive no passado.Há algo nisso para canalizar também, porque é assim que Zelda se sente, e ela está indo muito bem, mas ela se sente assim eternamente. É muito relacionável dessa forma, eu acho. Qualquer pessoa que está assumindo riscos e tentando trabalhar muito duro em qualquer coisa se depara com isso. Eu amo isso sobre a personagem em geral, o fato de que eles se aprofundam nessa parte da história para ela: o que significa para ela se sentir um fracasso, mas continuar avançando e se esforçando por algo maior, e para o benefício de todos. Pode-se usar isso como inspiração, assim como se usa heróis como inspiração.”
A entrevista completa pode ser ouvida no portal Zelda Dungeon.
Fonte: Zelda Dungeon