Super Nintendo World: parque temático será inaugurado no Japão no dia 4 de fevereiro de 2021

Mais detalhes sobre algumas atrações também foram divulgados.

em 30/11/2020


Após ter sua inauguração adiada devido à pandemia do novo coronavírus, o parque de diversões Super Nintendo World ganhou uma nova data de lançamento nesta segunda-feira (30). A Nintendo e a Universal Studios Japan (USJ) anunciaram que a área será aberta ao público no dia 4 de fevereiro de 2021.


Junto com o anúncio, as empresas também entraram em mais detalhes sobre algumas das atrações do espaço, além de divulgar novas imagens. O brinquedo principal é Mario Kart: Koopa's Challenge. Nele, visitantes poderão entrar em réplicas em tamanho real dos karts da série e participar de uma simulação de corrida que utiliza tecnologias como realidade aumentada por meio de um visor, projeção mapeada e diferentes efeitos visuais.

De acordo com a USJ, a experiência leva cerca de cinco minutos e é diferente a cada corrida, com os participantes podendo usar itens para despistar inimigos. Na entrada da atração visitantes poderão ver uma estátua de pedra de Bowser, além de reproduções reais dos troféus das copas do game. Confira:








O Super Nintendo World também sediará o passeio Yoshi's Adventure. Nessa atração para toda a família, participantes entram em um carrinho com o formato de um Yoshi e partem em uma aventura em busca do Captain Toad. Usando o mapa do capitão, deve-se encontrar três ovos misteriosos. Esse passeio também dura cerca de cinco minutos.



Além disso, também foi detalhado um dos usos da pulseira Power Up Band, que visitantes podem comprar separadamente para aumentar os recursos do parque. O acessório não só permitirá que usuários coletem moedas e carimbos virtuais e conectem aos seus celulares para ver rankings em tempo real, como também liberará os Power Up Band Key Challenges. Neles, participantes devem coletar três chaves ao jogar games interativos pelo parque e desafiar Bowser Jr. para uma batalha final.



Confira um vídeo divulgado nesta segunda-feira:



Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)