Super Smash Bros. Ultimate (Switch): Steve e Alex de Minecraft chegam ao jogo em 13 de outubro

Personagens serão capazes de coletar materiais dos cenários para produzir armas, como no jogo original.

em 03/10/2020

Em transmissão online realizada neste sábado (03), a Nintendo divulgou mais informações sobre o Challenger Pack 7, que incluirá Steve e Alex de Minecraft a Super Smash Bros. Ultimate (Switch). O pacote de conteúdo adicional será lançado no dia 13 de outubro.


Como nas últimas apresentações do título de luta, o diretor Masahiro Sakurai mostrou as características deste novo lutador, que poderá minerar elementos como terra, madeira, pedra e ferro dependendo do terreno de cada nível do game. Com eles, será possível construir espadas, machados e picaretas de diferentes durabilidades, além de criar blocos e usar outros tipos de especiais, como o Minecart, blocos de TNT e bigornas.

O pack de DLC também inclui o estágio Minecraft World, que possui seis biomas diferentes: planície, floresta de bétula, savana, taiga, tundra nevada e costa de pedra. Neles, há blocos que podem ser quebrados pelos personagens e minerados por Steve/Alex.

Serão adicionadas sete músicas de minigames e spin-offs da franquia, como Minecraft Earth e Minecraft Dungeons. Seis delas serão remixes inéditos.

Além disso, foram divulgadas as novas roupas de Mii Fighters: Creeper (Brawler), Pig (Brawler) e Diamond Armor (Swordfighter), de Minecraft; Gil (Swordfighter), de The Tower of Druaga; Bomberman (Brawler); e Travis Touchdown (Swordfighter), de No More Heroes.

Confira mais detalhes na íntegra da apresentação:


O Challenger Pack 7, que inclui Steve/Alex, estará disponível individualmente por US$ 5,99. O pacote também está incluso no Fighters Pass Vol. 2, à venda na Loja Nintendo.

Fonte: Nintendo
Siga o Blast nas Redes Sociais

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)