Segundo o post, o patch incluirá ajustes em lutadores. Assim, replays de disputas realizadas em versões anteriores deixarão de ser compatíveis com o jogo. Para salvá-los em formato de vídeo, acesse Vault > Replays > Replay Data > Convert to Video antes de atualizar.
Caso a Nintendo divulgue mais detalhes sobre as modificações promovidas por essa atualização, eles serão publicados aqui.
Aualização (22/10/2020, à 0h04, horário de Brasília): a Nintendo divulgou as notas de patch oficiais da versão 9.0.1 de Super Smash Bros. Ultimate (Switch). Confira:
- Corrigido um problema em que, às vezes, o lutador oponente atravessava o cenário quando Steve/Alex criavam um bloco em um certo local e o lutador oponente destruía o bloco.
- Corrigido um problema em que, às vezes, o lutador oponente atravessava o cenário quando Steve/Alex criavam um bloco em um certo local e a bigorna criada por um ataque down air atingia o lutador oponente.
- Corrigido um problema em que o lutador oponente se tornava incontrolável quando Steve/Alex o atingia com um minecart em certas situações.
- Corrigido um problema em que, se o minecart de Steve/Alex ricocheteava na parede, ele não atingia o lutador oponente.
- Corrigido o problema em que o lutador oponente carregado pelo minecart de Steve/Alex às vezes era transportado para o local original onde foi pego.
- Corrigido o problema em que alguns lutadores conseguiam atravessar os blocos de Steve/Alex após serem nocauteados.
Fonte: Nintendo