[Atualizado] Super Smash Bros. Ultimate (Switch) será atualizado para versão 9.0.1 neste dia 21 de outubro

Patch fará com que replays de lutas realizadas em versões anteriores deixem de ser compatíveis com o jogo.

em 21/10/2020


A Nintendo anunciou, no final desta terça-feira (20), que uma nova atualização será disponibilizada para Super Smash Bros. Ultimate (Switch) pouco mais de uma semana após lançar a versão 9.0.0 do título de luta. Em suas redes sociais, a Big N afirmou que o update levará o game para a versão 9.0.1 e que ele estará disponível ainda hoje, dia 21 de outubro.


Segundo o post, o patch incluirá ajustes em lutadores. Assim, replays de disputas realizadas em versões anteriores deixarão de ser compatíveis com o jogo. Para salvá-los em formato de vídeo, acesse Vault > Replays > Replay Data > Convert to Video antes de atualizar.

Caso a Nintendo divulgue mais detalhes sobre as modificações promovidas por essa atualização, eles serão publicados aqui.

Aualização (22/10/2020, à 0h04, horário de Brasília): a Nintendo divulgou as notas de patch oficiais da versão 9.0.1 de Super Smash Bros. Ultimate (Switch). Confira:
  • Corrigido um problema em que, às vezes, o lutador oponente atravessava o cenário quando Steve/Alex criavam um bloco em um certo local e o lutador oponente destruía o bloco.
  • Corrigido um problema em que, às vezes, o lutador oponente atravessava o cenário quando Steve/Alex criavam um bloco em um certo local e a bigorna criada por um ataque down air atingia o lutador oponente.
  • Corrigido um problema em que o lutador oponente se tornava incontrolável quando Steve/Alex o atingia com um minecart em certas situações.
  • Corrigido um problema em que, se o minecart de Steve/Alex ricocheteava na parede, ele não atingia o lutador oponente.
  • Corrigido o problema em que o lutador oponente carregado pelo minecart de Steve/Alex às vezes era transportado para o local original onde foi pego.
  • Corrigido o problema em que alguns lutadores conseguiam atravessar os blocos de Steve/Alex após serem nocauteados.
Fonte: Nintendo
Siga o Blast nas Redes Sociais

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)