WWE 2K Battlegrounds chega ao Nintendo Switch em 18 de setembro

Game é uma releitura arcade das disputas de luta-livre promovidas pela maior empresa do setor nos Estados Unidos.

em 08/07/2020

A 2K Sports divulgou, nesta quarta-feira (08), a data de lançamento do seu mais recente título da marca WWE, WWE 2K Battlegrounds. O game chega ao Nintendo Switch no dia 18 de setembro e estará disponível em cópias físicas e digitais.


O título desenvolvido pela Saber Interactive, que auxiliou no port de The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition para Switch, traz mecânicas de jogos arcade para as disputas de luta-livre promovidas pela WWE. Jogadores poderão utilizar mais de 70 lutadores novos e antigos, como Roman Reigns, Charlotte Flair, Becky Lynch, Asuka, Daniel Bryan, Andre the Giant e Undertaker. Mais lutadores estão previstos para serem disponibilizados após o lançamento.

O título possui, além de modos de lutas de exibição e disputas online, um modo campanha em que sete lutadores iniciantes buscam um contrato com a WWE. No meio do caminho, o jogador desbloqueará arenas inspiradas em Nova Iorque, México e Escócia, além de receber o auxílio de grandes nomes da modalidade.

Cada lutador possui diferentes atributos e pode usar power ups e elementos dos cenários para seus ataques, como helicópteros, carros e até mesmo jacarés.

O game possuirá uma versão padrão, custando US$ 39,99, e uma Digital Deluxe Edition por US$ 49,99. A pré-venda do título está aberta e quem comprar antecipadamente receberá o lutador Edge. A versão Digital Deluxe possui, além de Edge, todas as versões de “Stone Cold” Steve Austin, The Rock e Ronda Rousey desbloqueadas de início e 1100 Golden Bucks, moeda in-game usada para destravar lutadores e itens cosméticos.

Confira o trailer:
Siga o Blast nas Redes Sociais

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)