Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics (Switch) foi criado pelo mesmo estúdio de Super Mario Party

Especulações da época em que o game foi anunciado estão confirmadas.



Quando Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics foi anunciado, no último mês de março, surgiram especulações de que se tratava de projeto do estúdio NDcube — o mesmo responsável por Super Mario Party. A empresa é subsidiária da Nintendo e tem em seu portfólio nomes como F-Zero: Maximum Velocity, Wii Party e Animal Crossing: Amiibo Festival. No entanto, a informação nunca foi confirmada ou negada.


Agora que a coletânea de dezenas de jogos chegou ao Switch, é possível verificar que realmente se trata de mais um trabalho do NDcube. O nome do estúdio consta nos créditos do game e boa parte da equipe que colaborou com o desenvolvimento também esteve envolvida em Super Mario Party, como o diretor Atsushi Nakao, o diretor de arte Takahiro Karino e o diretor de som Ichiro Shimakura.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google