Animal Crossing: New Horizons (Switch): jogador recria batalhas Pokémon em sua ilha

Canal no YouTube reimagina, com visuais e até batalhas, o universo Pokémon em Animal Crossing: New Horizons.

em 05/06/2020

O que aconteceria se os universos de dois dos maiores títulos da atualidade se encontrassem? Bom, isso é possível e não é nenhuma novidade, já que Animal Crossing: New Horizons permite inúmeras criações e muitos jogadores já reproduziram cenários de animações e até mesmo de outros jogos, como Pokémon, em suas ilhas.

Porém, usuários do Nintendo Switch têm provado cada vez mais que nem o céu é o limite quando o assunto é criatividade. Com muito bom humor e uma pitada de originalidade, o canal The Nooksters, no YouTube, reimaginou como seria o mundo de Pokémon dentro da ilha.


Intitulada Pocket Villagers: Blue Crossing, a aventura começa na fictícia Wallet Town. Professor Oak (Professor Carvalho, na dublagem brasileira) virou Professor Hardwood e Ash Ketchum foi o modelo escolhido para o protagonista masculino; já o rival foi baseado em Gary. Pokémon se transformaram em Pocket Villagers, os quais, como o próprio nome sugere, são os habitantes da ilha.

O primeiro vídeo, publicado em 17 de maio, ultrapassou as 14 mil visualizações e introduz o espectador ao mundo de Pocket Villagers, pegando emprestados elementos dos clássicos jogos da franquia dos monstrinhos de bolso, sobretudo Red e Blue. A segunda parte da aventura, que foi ao ar no último dia 31, já conta com mais de 18 mil visualizações e foca mais no combate entre os Villagers.

Confira abaixo como ficou o resultado do trabalho dos criadores do canal.


Você tem alguma criação inusitada em Animal Crossing: New Horizons? Compartilha com a gente!

Fonte: YouTube
Siga o Blast nas Redes Sociais

Também conhecida como Lilac, é jornalista e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por Heru.