Pokémon GO (Mobile): Niantic testa redução de requisitos para cadastro de novas PokéParadas

Agora, usuários de nível 39 em Pokémon GO podem revisar novas submissões de PokéParadas em regiões específicas.

Pokémon GO (Mobile), um aplicativo mobile conhecido e utilizado globalmente, precisa de uma comunidade ativa para permitir a criação e manutenção dos pontos geográficos de interesse, nos quais serão inseridas as PokéParadas. Para isso, o projeto Niantic Wayfarer permite que usuários experientes do título possam sugerir novas PokéParadas e avaliar as submissões existentes. Agora, como forma de tornar o recurso mais acessível a todos, a empresa pretende reduzir os requisitos para fazer parte do programa.


Até então, a indicação e edição de PokéParadas era permitida apenas a usuários de nível 40 em Pokémon GO. Porém, alguns testes em regiões específicas foram iniciados, permitindo aos usuários de nível 39 que façam a revisão de submissões existentes em pontos de interesse. Para isso, o jogador deve associar sua conta ao Google ou Facebook e passar por um teste, provando que leu e conhece os critérios de aprovação para a criação de uma PokéParada.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google