Long Live the Queen, Angels with Scaly Wings e outras visual novels serão lançadas pela Ratalaika Games no Switch em 2020

Ao todo, a empresa anunciou sete novos jogos indies para lançamento no Switch ainda este ano.


A publicadora Ratalaika Games anunciou ontem (04/03) sete visual novels que serão lançadas para o Switch e outras plataformas. Os títulos incluem, entre outros nomes, o popular Long Live the Queen e Angels with Scaly Wings e devem ser lançados todos ainda este ano no console da Nintendo.



Desenvolvido pela Radical Phi, Angels with Scaly Wings conta a história de um humano que é selecionado para se tornar um embaixador em um mundo de dragões. No entanto, vários segredos ameaçam a paz desse lugar. Cabe a você tomar decisões para descobrir o que está por traz da conspiração e no processo talvez encontrar um amor e influenciar o mundo de forma permanente. Ao todo, o jogo conta com 13 finais. O lançamento deve ocorrer este ano, mas ainda não há uma previsão mais exata.

A Summer with the Shiba Inu, de autoria da Quill Studios, conta a história de uma cadela da raça Shiba chamada Syd. Quando ela volta para Shiba Island depois de 10 anos fora, uma cadeia de eventos ameaça mudar não só a sua vida, como a de vários cachorros da ilha. Com a ajuda de seu velho amigo Max e do labrador Quei-Li, ela terá agora que se esforçar para sobreviver quando o passado que a fez sair da ilha vem novamente à tona. A protagonista tem 3 finais diferentes, mas as escolhas do jogador também afetam a vida dos outros cachorros da ilha. O lançamento deve ocorrer este ano, mas ainda não há uma previsão mais exata.


Criado pela Man-Eater Games, Blind Men é uma visual novel BL (gênero voltado para o relacionamento amoroso entre homens). O protagonista, Keegan, sonha em se tornar um supervilão e, para isso, pretende entrar na Liga do Mal. Ele só precisa cometer um crime para se tornar membro.  No entanto, ele logo se vê com dificuldades quando dois espiões de agências rivais começam a frustrar os seus planos. Dependendo das decisões do jogador, a história pode se tornar uma grande paródia ou uma aventura de espião bem mais séria. O jogo conta com 2 rapazes com os quais Keegan pode ter um relacionamento e 12 finais. Ele será lançado em abril no Switch.

Jisei: The First Case HD é um murder mystery (história de investigação de assassinatos) da Sake Visual. Nele, o jogador encarna um jovem sem nome e sem lar que anda de uma cidade a outra sem se prender a nada. Quando ele é acusado de assassinar uma mulher que nunca viu, ele decide investigar o que aconteceu de verdade. Mas ele não é uma pessoa comum e logo os seus poderes irão ser importantes para desvendar o que aconteceu, sendo sempre necessário obter boas provas e argumentos lógicos que provem a sua inocência. O lançamento deve ocorrer este ano, mas ainda não há uma previsão mais exata.

Desenvolvido pela Hanako Games, Long Live the Queen é o mais famoso do pacote anunciado pela Ratalaika. O jogo é um simulador em que você, na pele da princesa, deve organizar o seu cronograma para poder se tornar uma pessoa digna de assumir o trono. Em meio a intrigas da corte e vários eventos infelizes, as escolhas do jogador podem fazer a diferença entre a vida e a morte. Apesar da aparência fofinha, é um jogo bastante cruel em que o jogador colecionará várias mortes antes de ter a chance de ver a princesa se tornar rainha. O lançamento deve ocorrer este ano, mas ainda não há uma previsão mais exata.


Syrup and the Ultimate Sweet é uma visual novel da Nomnomnami em que o jogador assume o papel da alquimista de doces, Syrup. Um dia ela descobre uma golem doce no seu porão e decide investigar a sua origem. Dependendo das escolhas do jogador, essa jornada pode chegar a 10 finais diferentes. O jogo foi lançado na eshop norteamericana ontem mesmo.

Desenvolvido pela Winter Wolves, Tales of Aravorn: Seasons of the Wolf é um RPG em um mundo de fantasia com grandes elementos de visual novel e simulação. O jogador pode escolher entre Shea e Althea e, durante o período de um ano, deve realizar várias quests e terá a oportunidade de vivenciar várias histórias. O jogo conta com nove classes (cada uma com suas próprias habilidades), um mapa isométrico e a possibilidade de se relacionar com quatro personagens. O lançamento deve ocorrer este ano, mas ainda não há uma previsão mais exata.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google