Diretor de DOOM Eternal diz que fãs irão se surpreender com versão de Switch

O console da Big N receberá o game de tiro em uma data futura, após seu lançamento em outros consoles nesse mês.

em 02/03/2020

No dia 20 de março, demônios estarão à solta com o lançamento de DOOM Eternal para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Porém, donos de Nintendo Switch deverão esperar um pouco mais, já que o game ainda não possui uma data de lançamento para o console híbrido. Apesar disso, o produtor executivo e codiretor do jogo, Marty Stratton, assegurou que a versão para a plataforma da Big N irá surpreender as pessoas.


Em entrevista para o site USgamer, o representante da produtora id Software falou positivamente sobre o desenvolvimento do título. Segundo ele:
Nós realmente não falamos nada sobre datas ou qualquer coisa — posso dizer que o joguei há cerca de uma semana e estou atordoado. Nossos parceiros, Panic Button, eu me referi a eles muitas vezes como mestres da plataforma. E eles estão provando isso novamente. Eu realmente acho que irá surpreender as pessoas [...] Eu vejo o tempo todo nos comentários, quando lançamos um vídeo: "Mal posso esperar para jogar no Switch, mal posso esperar para jogar no Switch". Acho que as pessoas irão amar o jogo.
Stratton também comentou que a equipe que está realizando o port para Switch também trabalha em ajustes específicos para o console, como a exibição de menus e da interface de usuário, para tornar a experiência boa tanto na TV quanto em modo portátil.

Ele também comentou sobre os memes em que fãs misturam o mundo de DOOM com o de Animal Crossing: New Horizons, já que ambos os games serão lançados no mesmo dia. O produtor disse achar incríveis as piadas e afirmou que "é como se um filme A Morte do Demônio lançasse ao mesmo tempo que um filme da Disney". Ele acredita que ambos os games serão de alta qualidade.

Fonte: USgamer
Siga o Blast nas Redes Sociais

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)