Bloodstained: Ritual of the Night (Switch) receberá modo "Randomizer" ao invés de Roguelike

Modo Roguelike, um dos objetivos da campanha do título no Kickstarter, tem o desenvolvimento cancelado devido a dificuldades técnicas; modo Randomizer será disponibilizado gratuitamente em seu lugar.

Um dos grandes lançamentos do ano passado, Bloodstained: Ritual of the Night (Switch) não teve vida fácil no console da Nintendo. A versão para o híbrido da Big N ficou marcada, à época de lançamento, por inúmeros problemas de performance, que inclusive resultaram em um comunicado oficial por parte do estúdio responsável. Felizmente, após a chegada das atualizações 1.03 e 1.04 - esta última lançada este ano - o título encabeçado pelo lendário Koji Igarashi finalmente pode ser desfrutado sem maiores problemas.


Porém, na última atualização dos desenvolvedores na página do Kickstarter, foi revelado que o modo Roguelike, um dos modos de jogo prometidos durante a campanha de financiamento, foi cancelado. Em seu lugar, a próxima atualização trará um modo Randomizer, onde será possível alterar determinados aspectos da campanha do título. A notícia foi dada por Jason Ryan, gerente de comunidade da 505 Games:

Um dos alvos prometidos para o jogo foi [o modo] Roguelike. Infelizmente, o código que foi criado durante o desenvolvimento do jogo não é atualmente compatível com esse tipo de gameplay (especialmente no que tange ao castelo). Devido a isso, nós lamentamos anunciar que não estaremos desenvolvendo esse modo como parte dos objetivos da campanha. Sabemos que este é um modo que muitos de vocês estavam aguardando ansiosamente e pedimos desculpas por não podermos realizá-lo como planejado.

Modo Randomizer


O modo Randomizer será disponibilizado junto com Zangetsu, novo personagem jogável, em uma atualização gratuita; após essa, o modo Boss Revenge está nos planos. Além disso, Ryan enfatizou que a versão de Switch continuará a receber correções e otimizações diversas afim de entregar a melhor experiência possível e, devido à paridade de conteúdo entre as plataformas ter sido alcançada, a tendência é que agora, também, as atualizações sejam desenvolvidas e entregues mais rapidamente.

O que acha, caro(a) leitor(a)? Não se esqueça de comentar!

Fonte: Nintendo Life

é bacharel em Produção Cultural pela UFF e estudante de Comunicação Social pela FSMA. Na infância, ganhou um Super Nintendo dos pais e, desde então, nunca mais deixou o mundo dos games. Ainda sonha em ser um Mestre Pokémon.


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