Hazel Sky é anunciado para Switch

Jogo brasileiro de aventura sobre um engenheiro enfrentando vários desafios será lançado ainda este ano.

em 25/02/2020
A publicadora Another Indie anunciou Hazel Sky. O jogo de ação e aventura desenvolvido pela brasileira Coffee Addict Studio será lançado em 2020 com versões para Switch, PC, PS4 e XBO. Ele contará com interface e dublagem em português do Brasil e inglês, além de legendas em chinês simplificado, russo e espanhol.


Ele é descrito da seguinte forma em sua página do Steam:
Hazel Sky é uma íntima e sentimental aventura sobre um jovem engenheiro dividido entre seu destino e seus desejos.

Mandado a uma ilha longe de seu lar na cidade flutuante de Gideon, Shane deve superar os testes e retornar como um engenheiro ou ser banido eternamente. Conversando por rádio, Shane e outra engenheira em treinamento chamada Erin começam uma amizade ilícita que irá para sempre mudar como Shane vê o mundo.

Os testes são os desafios mais difíceis que todo engenheiro deve superar antes de receber o seu título. Para Shane, os testes são seu destino, porém este não está em harmonia com seus desejos. Em um mundo dividido entre honoráveis engenheiros e artistas odiados, Shane se vê dividido. Os testes, eventos em sua cidade natal de Gideon e um romance improvável contam uma história amarga de amor, ambição e uma sociedade prestes a mudar completamente.

Game Features
  • Conserte e construa incríveis máquinas voadoras.
  • Escale, balance e escorregue seu caminho pelos testes dos engenheiros.
  • Descubra o destino de outros que fizeram os testes antes e daqueles que falharam.
  • Alcance aos céus e pilote máquinas voadoras.
  • Encontre paz e tranquilidade em um mundo maravilhoso.
  • Explore e encontre verdades escondidas e fascinantes informações íntimas de habitantes da cidade de Gideon
Fonte: Another Indie (Youtube)
Siga o Blast nas Redes Sociais

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.