Fire Emblem Heroes (Mobile) receberá serviço de assinatura mensal

O jogo de estratégia possuirá o mesmo recurso presente em Mario Kart Tour e Animal Crossing: Pocket Camp.

em 04/02/2020

Introduzidos aos jogos moblie da Nintendo em Mario Kart Tour, serviços de assinatura já chegaram a Animal Crossing: Pocket Camp e, em breve, serão implementados no título mais bem sucedido da Big N nos dispositivos inteligentes: Fire Emblem Heroes.


Durante a transmissão Feh Channel do último sábado (01), foi anunciado que o game receberá um sistema de assinatura mensal opcional chamado Feh Pass. Nele, jogadores poderão ganhar cinco benefícios dentro do jogo a cada mês pelo preço de US$ 9,49. O valor em reais ainda não foi anunciado. O serviço está previsto para começar no dia 5 de fevereiro, quando o game será atualizado para a versão 4.2.

Assinantes ganharão dois Heróis Resplandecentes sempre nos dias 10 e 25 de cada mês. Esses heróis são versões especiais dos personagens do jogo, com trajes inspirados em regiões do mundo de Fire Emblem Heroes, novas falas e com um aumento de +2 em seus atributos. Do dia 6 de fevereiro, às 4h, ao dia 25 de fevereiro, às 3h59, a heroína a ser distribuída é Lyn. Já do dia 25, às 4h, ao dia 9 de março, às 3h59, é a vez de Cordelia. Todos os horários seguem o horário de Brasília.

Quem comprar a assinatura também receberá quests especiais duas vezes por mês, valendo itens como orbes e graais heroicos.

Além disso, será possível formar vínculos com até três personagens, aumentando seus atributos após batalhas; deixar o game repetir o mesmo mapa automaticamente por um número específico de vezes ou até esgotar a stamina; e refazer turnos.

Confira abaixo o Feh Channel, que também inclui outras novidades sobre o game:

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)