One Piece: Pirate Warriors 4 (Switch) recebe trailers de Tashigi, Chopper, Robin, Franky, Brook e Smoker

Vídeos mostram os seis personagens em ação.

em 27/12/2019

A Bandai Namco divulgou seis novos trailers de One Piece: Pirate Warriors 4. Neles é possível ver os personagens Tashigi, Chopper, Robin, Franky, Brook e Smoker em ação. O jogo de ação estilo Musou será lançado para Switch, PC, PS4 e XBO em 27 de março.


O primeiro vídeo mostra a Capitã Tashigi. Subordinada de Smoker, a jovem garota tem um forte senso de justiça, mas é um pouco desastrada. Tem uma forte inimizade por Roronoa Zoro por acreditar que um criminoso não deveria ter a posse de espadas valiosas.

O segundo apresenta Tony Tony Chopper. Médico da tripulação do Chapéu de Palha, o jovem é uma rena que comeu o Hito Hito no Mi, uma das lendárias frutas "Akuma no Mi", cujo efeito faz com que ele possa se transformar em formas híbridas de humano e rena.

Temos também um vídeo para Nico Robin, a arqueologista que faz parte da Tripulação do Chapéu de Palha. Após comer a Hana Hana no Mi, a personagem ganhou a habilidade de fazer partes do seu corpo brotarem em superfícies variadas (incluindo o seu próprio corpo).

Já Franky, o construtor de barcos dos Chapéu de Palha, conta com um corpo e ciborgue. Com um corpo metálico totalmente modificado com várias armas, roupas seriam um grande limitador para o personagem por tamparem suas armas e habilidades de transformar suas partes do corpo.

O quinto vídeo se foca em Brook, o músico da tripulação do Chapéu de Palha. Após comer a Yomi Yomi no Mi, o personagem sobreviveu à morte e se tornou em uma espécie de esqueleto. Com bastante agilidade, seu estilo de combate com espada é bastante peculiar.

Por fim, temos o Vice Almirante Smoker. Usuário da Moku Moku no Mi, o personagem é capaz de criar e se transformar em fumaça. Sente uma forte rivalidade com o protagonista, Monkey D. Luffy, mas é capaz de ignorá-la quando necessário.

Siga o Blast nas Redes Sociais

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.