Além do anúncio, os produtores também liberaram um resumo sobre o novo título e um novo trailer com várias cenas de gameplay. Confira abaixo:
Tendo um guaxinim e uma lhama como as estrelas, em uma jornada para salvar os video-games como os conhecemos hoje, você deve correr pelo quartel-general da Regnantcorp, uma empresa desenvolvedora de jogos eletrônicos que controla todos os aspectos da vida dessa sociedade, hipnotizando seus cidadãos por meio de seus jogos gratuitos.
SuperEpic é um jogo de ação e aventura não-linear, muito ágil, com muita exploração do cenários e combates baseados em combos. Descubra uma conspiração enquanto explora um escritório que mais parece um castelo, cheio de inimigos, desafios, segredos e porcos corporativos.
Continuando a satirizar o tema 'micro-transações em jogos', subir de nível e aumento de habilidades são baseados em um sistema econômico próprio do jogo (não existem micro-transações de verdade em SuperEpic, é claro!).
- Dois modos de jogo - jogue o modo clássico de um jogador com fases feitas à mão, ou divirta-se no modo de fases criadas aleatoriamente, fazendo com que cada partida seja completamente diferente.
-Experiência em diferentes mídias - QR codes secretos liberam mini-games para jogar em seu Smartphone, revelando novos segredos em sua aventura em SuperEpic.
- 8 horas de jogo - para completar o modo história o jogador levará por volta de 8 horas, mas o modo de fases aleatórias oferece diversão infinita.
-Gráficos da era 16-bit - animações super fluidas e chefões espetaculares que remetem aos maravilhosos pixels 16-bit da era Neo-Geo.
-História e trilha sonora originais - uma história com personagens inigualáveis e fortes, muito bem humorados e cheios de personalidade, com uma trilha sonora feita por SonoTrigger ('Rise & Shine', 'Blue & Bullets' e Supermagical).
- Completacionistas - toneladas de conquistas e segredos para desbloquear.
- Sátira às micro-transações - satirizando práticas modernas dos games, com uma multinacional dirigida por porcos-empresários que gradualmente substituiu toda a diversão dos jogos por algoritmos adaptativos e viciantes para controlar a mente das pessoas.
SuperEpic está previsto para chegar ao Nintendo Switch em dezembro deste ano.
Fonte: Nintendo Everything