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A publicadora PQube Games anunciou a data de lançamento de Raging Loop. A visual novel de terror será lançada no Switch e no PS4 no dia 22 de outubro.
O jogo conta a história do jovem Haruaki Fusaishi. Recém chegado no vilarejo remoto de Yasumizu, ele acaba se envolvendo em uma tradição local conhecida como "The Feast of the Yomi-Purge". De acordo com a lenda, os nativos são abençoados com os poderes dos deuses antigos, mas entre eles se esconde um lobo que irá deixar um rastro de corpos, matando uma pessoa a cada noite.
Com isso, inicia-se um jogo psicológico para descobrir quem é o assassino e essa pode ser a única forma de escapar com vida do local. Com várias escolhas que levam a diferentes finais, morrer é uma forma de obter novas informações e chegar mais próximo da verdade. Além disso, uma vez terminado o jogo, é possível explorar o Revelation Mode, em que o jogador pode conhecer mais a fundo os pensamentos e motivações dos personagens
Raging Loop (Switch) será lançado no Ocidente no dia 22 de outubro
Visual novel de terror psicológico retrata um ritual macabro em um vilarejo japonês remoto.
Por
Ivanir Ignacchitti
em 16/08/2019
A publicadora PQube Games anunciou a data de lançamento de Raging Loop. A visual novel de terror será lançada no Switch e no PS4 no dia 22 de outubro.
O jogo conta a história do jovem Haruaki Fusaishi. Recém chegado no vilarejo remoto de Yasumizu, ele acaba se envolvendo em uma tradição local conhecida como "The Feast of the Yomi-Purge". De acordo com a lenda, os nativos são abençoados com os poderes dos deuses antigos, mas entre eles se esconde um lobo que irá deixar um rastro de corpos, matando uma pessoa a cada noite.
Com isso, inicia-se um jogo psicológico para descobrir quem é o assassino e essa pode ser a única forma de escapar com vida do local. Com várias escolhas que levam a diferentes finais, morrer é uma forma de obter novas informações e chegar mais próximo da verdade. Além disso, uma vez terminado o jogo, é possível explorar o Revelation Mode, em que o jogador pode conhecer mais a fundo os pensamentos e motivações dos personagens
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.