Decay of Logos acompanha a jovem Ada que, após ter sua vila destruída por forças misteriosas, parte em uma jornada de vingança acompanhada por uma rena mística. Para encontrar pistas sobre seus inimigos, ela terá que explorar um grande reino que no passado foi marcado por uma tragédia. Com uma interface minimalista, o jogo busca deixar o jogador livre para explorar do seu jeito, oferecendo apenas pistas ambientais e diálogos como guias para o progresso.
skip to main |
skip to sidebar
A publicadora Rising Star Games anunciou a data de lançamento de Decay of Logos. O jogo de ação e aventura desenvolvido pela portuguesa Amplify Studios será lançado no Switch no dia 29 de agosto.
Decay of Logos acompanha a jovem Ada que, após ter sua vila destruída por forças misteriosas, parte em uma jornada de vingança acompanhada por uma rena mística. Para encontrar pistas sobre seus inimigos, ela terá que explorar um grande reino que no passado foi marcado por uma tragédia. Com uma interface minimalista, o jogo busca deixar o jogador livre para explorar do seu jeito, oferecendo apenas pistas ambientais e diálogos como guias para o progresso.
Decay of Logos será lançado no Switch no dia 29 de agosto
Jogo de ação e aventura chega ao console híbrido da Nintendo no fim do mês.
Por
Ivanir Ignacchitti
em 06/08/2019
Decay of Logos acompanha a jovem Ada que, após ter sua vila destruída por forças misteriosas, parte em uma jornada de vingança acompanhada por uma rena mística. Para encontrar pistas sobre seus inimigos, ela terá que explorar um grande reino que no passado foi marcado por uma tragédia. Com uma interface minimalista, o jogo busca deixar o jogador livre para explorar do seu jeito, oferecendo apenas pistas ambientais e diálogos como guias para o progresso.
Siga o Blast nas Redes Sociais
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.