Durante a Anime Expo 2019, a Aksys Games anunciou o lançamento de seis visual novels para Nintendo Switch. Todas elas fazem parte da demografia otome, ou seja, foram pensadas com um público feminino em mente e vários rapazes com as quais a protagonista pode se relacionar.
Primeiramente, a empresa anunciou o lançamento de Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ e Code: Realize ~Future Blessings~. Enquanto o primeiro será lançado em dezembro, o fandisc Future Blessings chega ao Switch em 2020.
Lançadas anteriormente para PS4 e Vita, as visual novels contam a história da jovem Cardia, que vivia isolada em uma mansão porque ela carrega em seu corpo um veneno que destrói tudo o que toca. Um dia sua vida vira de cabeça para baixo quando os Royal Guards invadem sua casa e ela é forçada a fugir com a ajuda do ladrão Arsène Lupin.
Em seguida, a empresa anunciou Collar x Malice e Collar x Malice -Unlimited-. Ambos serão lançados em 2020. O primeiro também está disponível no PS Vita, enquanto o segundo é um fandisc que havia sido lançado exclusivamente no Japão.
A história de Collar x Malice se passa em Shinjuku, uma cidade perigosa onde uma série de crimes violentos tem atormentado a cidade. Chamados de X-Day Incidents, eles são causados por um grupo criminoso que tem gravado vídeos dos locais dos crimes e feito uma contagem regressiva para algum evento de grandes proporções. Na pele de uma policial que foi atacada pelos criminosos e agora possui um colar envenenado em seu pescoço, o jogador deve se aliar a um grupo de investigadores um tanto suspeitos para encontrar uma forma de se salvar e proteger a cidade onde vive.
Além dos jogos mencionados acima, a empresa também fez dois anúncios de visual novels completamente novas no Ocidente. A primeira delas é Café Enchanté, que também será lançada em 2020.
Desenvolvido para Nintendo Switch e com lançamento no Japão previsto para o dia 10 de outubro, o jogo se passa em uma espécie de café frequentado por criaturas sobrenaturais. Como atendente desse local, a protagonista irá conhecer melhor os personagens e poderá se relacionar com um deles de acordo com suas escolhas.
Por fim, a empresa também anunciou Piofiore para 2020. A visual novel conta com artes da ilustradora RiRi (Binary Star/Yunohana Spring!) e história escrita por Kazura Ringo (uma das escritoras de Hakuoki).