O trabalho da Saber Interactive de portar The Witcher 3: Wild Hunt — Complete Edition para o Switch recebeu elogios da CD Projekt RED. Em entrevista ao site VGC, Alvin Liu, coordenador da interface de usuário do estúdio polonês, afirmou que o game está fantástico na plataforma híbrida da Nintendo. Ele também revelou que não foi necessário nenhum corte de conteúdo em relação às versões anteriores.
"Estamos contentes com a forma como The Witcher 3 roda no Switch", destacou Liu, complementando que o projeto atingiu uma qualidade que o orgulha. "Porém, também compreendemos que existem contrapartidas relacionadas com o hardware que tivemos de tomar, em termos de performance contra gráficos", afirmou.
O representante da CD Projekt RED explicou que essas contrapartidas estão relacionadas com algumas questões gráficas. "Por enquanto, tem menos vegetação e algumas distâncias de visão são inferiores. Mas, mesmo assim, mantem um aspecto fantástico. Fiquei muito impressionado. A não ser que me indicassem quais são as mudanças, provavelmente eu nem as notaria", comentou.
Sobre o conteúdo, Liu garantiu que não faltará nada. "Vocês terão The Witcher 3 completo e com todas as expansões. Não cortamos nada. As maiores mudanças que fizemos envolvem a interface de usuário e como você interage é um pouco diferente no Switch, comparando com as outras versões. Penso que se esta é a sua primeira experiência com The Witcher 3, ficará altamente entusiasmado e vai adorar. Estamos muito orgulhosos do que alcançamos", detalhou.
Fonte: VGC