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Lançado originalmente para PC e dispositivos mobile, em 2017, o game brasileiro Warlock’s Tower ganhará versões para os consoles da atual geração, incluindo o Switch. O jogo, produzido pelo estúdio Midipixel, é um puzzle retrô com fases criadas em função de uma simples regra: cada passo custa uma vida. Assumindo o controle do carteiro Tim, será necessário enfrentar uma torre com salas complexas e infestadas de quebra-cabeças enlouquecedores. O objetivo é alcançar o topo da construção e entregar uma oferta de paz ao Feiticeiro que habita o local.
Distribuído pela Ratalaika Games, o título estará disponível na eShop do console híbrido já no próximo dia 31 de maio e custará 5 dólares. Warlock’s Tower conta mais de 100 fases que têm a dificuldade elevada conforme o progresso do jogador, além de estéticas 8-bit inspiradas no visual clássico do Game Boy. O canal Coelho no Japão, do YouTube, conversou com Werther Azevedo e Ygor Speranza — criadores do jogo — e trouxe informações sobre os bastidores da produção.
Warlock’s Tower ganhará versão para Switch
Game brasileiro chegará na eShop já no próximo dia 31 de maio.
Por
Vinícius Veloso
em 21/05/2019
Lançado originalmente para PC e dispositivos mobile, em 2017, o game brasileiro Warlock’s Tower ganhará versões para os consoles da atual geração, incluindo o Switch. O jogo, produzido pelo estúdio Midipixel, é um puzzle retrô com fases criadas em função de uma simples regra: cada passo custa uma vida. Assumindo o controle do carteiro Tim, será necessário enfrentar uma torre com salas complexas e infestadas de quebra-cabeças enlouquecedores. O objetivo é alcançar o topo da construção e entregar uma oferta de paz ao Feiticeiro que habita o local.
Distribuído pela Ratalaika Games, o título estará disponível na eShop do console híbrido já no próximo dia 31 de maio e custará 5 dólares. Warlock’s Tower conta mais de 100 fases que têm a dificuldade elevada conforme o progresso do jogador, além de estéticas 8-bit inspiradas no visual clássico do Game Boy. O canal Coelho no Japão, do YouTube, conversou com Werther Azevedo e Ygor Speranza — criadores do jogo — e trouxe informações sobre os bastidores da produção.
Vinícius Veloso
É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.