A Nintendo revelou um vídeo que apresenta ao público a versão de Switch do Mortal Kombat 11. Para os fãs que se encontravam em dúvida, o comercial deixa confirmadíssima a participação de Kitana no jogo, o que é uma ótima notícia, visto a popularidade da princesa de Edênia/Exoterra. Confira:
No entanto, uma outra coisa que os jogadores gostariam muito de ver era o gameplay dessa versão, já que nem mesmo a demo presente na Pax East pôde ser filmada. Apesar de mostrar um vislumbre dos gráficos no híbrido, através das cenas de introdução das lutas, ainda não foi dessa vez que o pedido foi atendido. Felizmente, os relatos de quem jogou são bastante tranquilizantes quanto a qualidade da versão. Só teremos que aguardar um pouco mais para ver com os próprios olhos.
Mortal Kombat 11 desembarca no Nintendo Switch em 23 de abril, custando US$ 59.99. A pré-compra da versão digital do jogo já pode ser realizada através da eShop, garantindo o lutador Shao Khan como bônus. Já a mídia física pode ser encontrada nas Lojas Americanas e na Saraiva, lembrando que apenas a versão brasileira terá dublagem em português e dará acesso a skin exclusiva do Kano Kangaceiro. Ainda não há nenhuma informação sobre uma possível venda da versão nacional digitalmente na loja brasileira da Big N.
Atualização: Além da versão padrão do jogo, está disponível na eShop uma segunda, chamada de Premium Edition, que custa US$ 99,99 e inclui o Kombat Pack com os seguintes adicionais:
- Seis novos personagens de DLC, que serão lançados cada um a seu tempo (já foi divulgado Shang Tsung entre eles);
- Uma semana de acesso antecipado aos lutadores de DLC, exclusivamente para quem possuir o Kombat Pack;
- Sete novas skins exclusivas de personagem (subentende-se que sejam para os seis, mais o Shao Khan);
- Sete novos conjuntos de equipamentos exclusivos (mesmo caso acima).
Atualização 2: Foi divulgado também o espaço necessário para rodar o Mortal Kombat 11 no Nintendo Switch. O jogo ocupará 22.5 GB no cartão microsd. Para aqueles que optarem pela versão física, as coisas também não melhoram muito: a Warner Games optou por colocar apenas 6.5 GB no cartucho, sendo que outros 15.9 GB deverão ser baixados em uma atualização no dia do lançamento.