Dragon’s Dogma: Dark Arisen não exigirá o serviço pago do Nintendo Switch para recursos online

Além disso, o jogo da Capcom será lançado em mídia física no Ocidente.

em 10/01/2019


Anunciado pela Capcom nesta semana, Dragon's Dogma: Dark Arisen está a caminho do Nintendo Switch. O título marca a estreia da série de RPG de ação nas plataformas da Big N, com a variedade de classes de personagens e o vasto mundo aberto de Gransys.


Entretanto, alguns novos detalhes do game estão sendo revelados. A primeira novidade é que, diferentemente dos recentes ports da Capcom no Nintendo Switch, Dragon's Dogma: Dark Arisen será lançado em mídia física no Ocidente. A Amazon norte-americana listou o título em seu site e já é possível fazer a pré-compra por 27,92 dólares (aproximadamente R$ 103,56).

Além disso, a descrição de Dark Arisen na Amazon revelou que não será necessário uma assinatura do serviço pago do Nintendo Switch para acessar os recursos online. Segundo a informação, "o icônico sistema Pawn chega ao Nintendo Switch com habilidades de compartilhamento online entre as Contas Nintendo (uma assinatura do Nintendo Switch Online não é necessária para recursos online)."

Dragon’s Dogma: Dark Arisen será lançado em 23 de abril no Nintendo Switch.


Siga o Blast nas Redes Sociais
Alex Sandro de Mattos
Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.