No dia 2 de outubro na América do Norte e 3 de outubro na Europa e no Japão, a versão 4.1.0 de Splatoon 2 (Switch) apresentará o Skipper Pavilion, o último novo cenário a ser incluído no jogo. Além disso, haverá também a adição de novas armas da coleção Kensa, com novas armas Sub e Special, bem como algumas novas faixas de música durante a jogatina.
Por fim, uma nova arma especial também foi revelada, com um pequeno acréscimo que certamente deixará a comunidade de Splatoon animada: a Booyah Bomb. Essa bomba pode essencialmente ser carregada antes de ser lançada para causar uma explosão de tinta, sendo que esta carga poderá ser executada mais rapidamente enviando a reação "Booyah!" pelo jogador. Além de carregar sua arma, os companheiros de equipe também poderão gritar "Booyah!" para preencher seus Special Gauges para que todos possam ser beneficiados com isso.
A new Special Weapon called the Booyah Bomb is coming to #Splatoon2. Once activated, charge it up faster by signaling “Booyah!” Teammates can also get a small bonus to their special meter with "Booyah!" rally cries of their own! Unleash it once it's charged for a big inksplosion! pic.twitter.com/3aQRJYcwzk— Nintendo Versus (@NintendoVS) 27 de setembro de 2018
Fonte: Nintendo Life