Goichi Suda — mais conhecido por seu apelido Suda 51 — é uma figura excêntrica no mundo dos games e criador de algumas séries cultuadas, como No More Heroes e Killer7. Durante a feira de games PAX West deste ano, o diretor foi entrevistado pela revista americana Game Informer e deu mais detalhes sobre sua visão a respeito de Travis Strikes Again, spin-off da série No More Heroes e novo game para Switch de seu estúdio Grasshopper Manufacture.
Perguntado sobre porque Travis Strikes Again não se chama No More Heroes 3, Suda fez questão de salientar que o projeto atual faz parte do universo No More Heroes, mas não é o próximo jogo da série porque ele pretendia voltar a trabalhar em um jogo de menores proporções. “Eu queria fazer algo como um jogo indie”, ele explicou. “O tipo de jogo em que você olha ao redor da sala e pode ver toda a equipe de uma vez. Queria fazer um jogo como esse, sem um time muito grande”.
No More Heroes 2 foi lançado em 2010 para Wii |
O diretor também mencionou que foi a Nintendo quem se aproximou dele sobre a possibilidade de trazer Travis de volta, alguns meses antes do evento de revelação do Nintendo Switch em 2017, e que quando ele e sua equipe viram os controles sendo retirados do Switch, decidiram imediatamente que um jogo co-op cairia bem para o console.
Travis Strikes Again já tem data de lançamento confirmada para o dia 18 de janeiro no Nintendo Switch. Suda 51 ainda brincou que Super Smash Bros. Ultimate pode respirar aliviado por não precisar competir com o “potencial de vendas devastador de seu jogo”. Que figuraça!
Fonte: Game Informer