Revista Nintendo Blast Nº 103 chega mais sombria que nunca com Dark Souls Remastered, análise de Detective Pikachu (3DS) e muito mais

Nessa edição confira o que sabemos sobre Dark Souls Remastered (Switch), os guardiões de Alola parte 3 e mais.

em 15/05/2018
Comentários

Alma Sombria

Por muito tempo a Nintendo dependeu jogos first e second parties. Entretanto, com a chegada do Nintendo Switch, as coisas mudaram. Jamais imaginaríamos que jogos como Wolfenstein 2, DOOM, NBA 2K, Skyrim, entre outros, estariam um dia fazendo o sucesso que fazem em algum console da Big N. A lista, é claro, não estaria completa sem Dark Sous Remastered, conhecido por sua dificuldade e que apela para jogadores mais hadcores. Por isso, trazemos a prévia deste game, que mesmo adiado merece capa e matérias especiais. Ainda nesta edição, trazemos a análise de Detective Pikachu, a última parte dos guardiões de Alola e mais! Boa Leitura.



Ou visualize online com:

Powered by Issuu
Publish for Free

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves

Assine grátis nossas revistas!

Entre no canal de transmissão no WhatsApp ou Telegram e ative as notificações para ser avisado diretamente no celular sempre que uma nova edição for lançada.

Siga o Blast nas Redes Sociais
Leandro Alves
Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Você pode compartilhar este conteúdo creditando o autor e veículo original (BY-SA 3.0).