"Eu fiz as pessoas repetidamente, perceberem publicamente que sou um gigantesco fanboy da Nintendo. A Nintendo foi o que me levou a essa indústria em primeiro lugar. Eu levo meu Switch comigo em todos os lugares."
"O que vou dizer é que vamos sempre aparecer em qualquer plataforma onde haja consumidores e jogadores. Acreditamos que queremos fazer parte do Switch e ajudar a Nintendo a expandir essa base já instalada; É por isso que você verá FIFA, que, de verdade, está realmente bom este ano. É um jogo completo de Fifa, pela primeira vez, em um dispositivo portátil."
"Mas, ao mesmo tempo, temos que olhar para o ponto de vista dos recursos e, em algum momento, os números se tornam um fator. Então, para nós, é sobre apoiar a plataforma, construir tecnologia para a plataforma, testá-la com grandes coisas como o FIFA - entre outros - e se eles vão bem, não vejo nenhuma razão por que não devemos ter o máximo de nosso portfólio nessa plataforma. Espero que possamos chegar lá, essa seria minha ambição pessoal."
Fonte: Nintendo Insider