Quando Bloodstained: Ritual of the Night (Multi) foi anunciado, muitos fãs dos Castlevania feitos por Koji Igarashi ficaram decepcionados ao saber que o jogo não estava planejado para o Wii U.
Ainda que o console da Nintendo esteja acostumado a ficar de fora dos grandes lançamentos multiplataforma, em geral a situação é bem diferente se tratando de indies. Neste caso, porém, o jogo está sendo feito na Unreal Engine 4, não suportada pelo Wii U, e por tanto seria necessária uma versão separada somente para ele, deixando o investimento pouco viável para uma equipe pequena.
Mesmo assim, Igarashi havia dito que uma surpresa para os donos de Wii U se escondia "debaixo do castelo", uma referência a stretch goals acima de 2,5 milhões de dólares da camapanha do jogo no Kickstarter.
Agora, quase que como uma confirmação de que uma versão de Wii U está sendo considerada, a imagem mostrando os stretch goals foi atualizada, mostrando parcialmente alguns stretch goals nos calabouços do "castelo".
Com a ajuda de uma ediçãozinha, é possível ver que a imagem do stretch goal de 3 milhões de dólares se parece muito com uma versão pixelada do logo do Wii U.
E considerando que Bloodstained tem feito um grande sucesso, é bem provável que até o fim de sua campanha a marca de 3 milhões de dólares arrecadados seja atingida.
De qualquer forma, Bloodstained: Ritual of the Night já está garantido para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e tem lançamento previsto para março de 2017. Até o momento a campanha já arrecadou mais de 2,5 milhões de dólares, e vai até o dia 13 de junho deste ano.
Fonte: Kickstarter