Um dos grandes destaques de The Legend of Zelda: Majora's Mask (N64) eram suas side-quests. Ajudar uma fada perdida, ajudar fazendeiros a derrotar chupa-cabras ou simplesmente ouvir os problemas de um cidadão de Clock Town rende a Link várias máscaras com poderes diversos, além de revelar em mais detalhes toda a história da região de Termina.
Como as side-quests não são poucas e seus eventos são recomeçados sempre que Link volta ao primeiro dia (para quem nunca jogou, Majora's Mask acontece num período de três dias, quando Clock Town é destruída e o jogador é enviado de volta ao primeiro dia), em dado momento o jogador recebe o Bomber's Notebook, que faz um controle de quais side-quests já foram completadas.
Porém, de acordo com o produtor da série Eiji Aonuma, Shigeru Miyamoto pediu que o item fosse melhorado, para que ele sirva não apenas como um controle das side-quests já completadas, mas também como um pequeno guia para ajudar o jogador a encontrar as não completadas.
"O Sr. Miyamoto nos disse que ele sentia que um número muito grande de jogadores terminaram o jogo original sem perceber todos os eventos secretos espalhados pela cidade. Ele nos pediu para garantirmos que dessa vez os usuários estivessem cientes deles."
"Quando o jogo original foi lançado, eu acredito que o real propósito era fazer os jogadores superarem essa pressão e experimentar um sentimento de realização. Em um portátil, os usuários podem jogar quando e onde quiserem, então eles podem continuar jogando sempre que quiserem. Eu acho que isso permite todos os usuários a ter esse sentimento especial de realização."
O lançamento de The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D (3DS) está previsto para a primavera do hemisfério Norte, que acontece entre o fim de Março e o fim de Junho.
Fonte: Nintendo Everything