skip to main |
skip to sidebar
Glitches são coisas bizarras. Essas falhas nos códigos de games permitem que coisas estranhas aconteçam. Na maior parte dos casos, os glitches são ocasionados por acessos indevidos do jogador a certas partes do programa que constitue o game, o que pode ocorrer por pura coincidência. Esse não foi o caso do usuário do Youtube, Minecraft SethBling, que conseguiu causar um glitch no clássico Super Mario World que lhe permitiu pular de um dos primeiros estágios do game diretamente para os créditos. Chamado de "Credits Warp", o glitch já havia sido realizado em emuladores, mas o rapaz conseguiu repetí-lo pela primeira vez jogando o game no SNES. A sequência precisa de passos necessários para fazer o glitch é quase absurda, pois ela praticamente reescreve o código-fonte do game em tempo real e permite que o game seja completado em apenas 6 minutos!
Confira no vídeo a seguir como essa proeza foi conquistada:
Glitch quase impossível de Super Mario World é feito no SNES
Ainda acredito que derrotar o Bowser seja mais fácil que fazer esse glitch.
Por
Unknown
em 22/01/2015
Glitches são coisas bizarras. Essas falhas nos códigos de games permitem que coisas estranhas aconteçam. Na maior parte dos casos, os glitches são ocasionados por acessos indevidos do jogador a certas partes do programa que constitue o game, o que pode ocorrer por pura coincidência. Esse não foi o caso do usuário do Youtube, Minecraft SethBling, que conseguiu causar um glitch no clássico Super Mario World que lhe permitiu pular de um dos primeiros estágios do game diretamente para os créditos. Chamado de "Credits Warp", o glitch já havia sido realizado em emuladores, mas o rapaz conseguiu repetí-lo pela primeira vez jogando o game no SNES. A sequência precisa de passos necessários para fazer o glitch é quase absurda, pois ela praticamente reescreve o código-fonte do game em tempo real e permite que o game seja completado em apenas 6 minutos!
Confira no vídeo a seguir como essa proeza foi conquistada:
Unknown
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.