Diretor de Xenoblade X fala sobre dois desenhistas que trabalharam no jogo

Veterano da série Xeno e designer mecânico de Metal Gear Rising estão entre os artistas que compõem o time de Xenoblade Chronicles X (Wii U).

em 01/12/2014

O Diretor de Xenoblade Chronicles X (Wii U), Tetsuya Takahashi, falou no Twitter oficial do jogo sobre dois dos desenhistas que trabalharam na arte do jogo.
"Primeiramente, tem o Sr. Takayuki Yanase. Ele sempre consegue dar forma à exata imagem que eu imagino, então eu tenho fé nele. Nesse jogo, também, ele criou Dolls (os robôs gigantes do jogo) muito legais.

E então, tem o Sr. Kouichi Mugitani. Fãs da série Xeno já o conhecem bem. Naturalmente, eu pedi a ajuda dele como um mebro chave da nossa equipe."
O currículo de Takayuki Yanase incluí Ghost in the Shell: Arise, Tenkai Knights e Metal Gear Rising, tendo neste último trabalhado também como designer mecânico. Já Kouichi Mugitani trabalhou nos três jogos principais da série Xenosaga para Playstation 2.

Xenoblade Chronicles X está previsto para ser lançado no ano que vem, exclusivamente para o Wii U.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.