3DS

Entenda a separação de Zelda e Sheik em Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Nas novas versões de Super Smash Bros., Zelda e Sheik deixarão de ser um só personagem e passarão a competir entre si: mas afinal, por quê?

em 01/10/2014
Desde a versão Melee do crossover da Nintendo, Sheik nada mais era do que uma transformação da princesa Zelda. Isso sem falar de personagens como Samus e Pokémon Trainer, que também não eram lutadores "sozinhos". Em entrevista ao Hachima, Sakurai foi questionado sobre o porquê de Zelda e Sheik serem personagens distintos nas próximas versões de Super Smash Bros.

"É basicamente devido às limitações técnicas do 3DS. Era impossível ter dois personagens juntos no 3DS. No entanto, atingir esse limite pode, às vezes, nos levar a boas direções. Personagens que se transformavam tinham desvantagem de táticas ambíguas, e acredito que eles se tornaram mais frescos agora."
Super Smash Bros. for 3DS será lançado no dia 3 de outubro.

Fonte: Siliconera
Siga o Blast nas Redes Sociais

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.