Nintendo disponibilizou sala de cinema para público jogar Mario Kart 8; confira o vídeo

A telona foi utilizada para o público competir em modo multiplayer e testar as novas mecânicas do jogo.

em 05/06/2014
Depois de trocar o chão por paredes, tetos e até cachoeiras, a Nintendo resolveu substituir a tradicional televisão por uma telona de cinema. Pode parecer estranho, mas tudo faz parte da campanha de marketing para Mario Kart 8, novo jogo que promete turbinar as vendas do Wii U.

As pessoas que visitaram o evento em Los Angeles tiveram que encarar uma fila para conseguir experimentar as novas pistas anti-gravitacionais no telão. Quem desejava apenas observar pode sentar em uma das poltronas e assistir às partidas.


Além disso, diversos consoles e televisores foram espalhados pelo local para que todos tivessem a oportunidade de testar um pouco do jogo. Enquanto esperavam, o público de Los Angeles também pode aproveitar o momento para tirar fotos dentro de uma réplica do Standard Kart.


Aliadas a outros fatores, essas iniciativas estão mostrando resultados: em um final de semana, o jogo vendeu mais de 1,2 milhões de cópias, quantia já superior às vendas totais de sucessos de crítica como Donkey Kong: Tropical Freeze e Pikmin 3.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.