Bom, enquanto é verdade que um animal como o Beedrill não existe (ainda), uma espécie de vespa parasita do figo, a Apocryta westwoodi grandi, pode ser o mais próximo disso. Intrigado pelo comportamento das fêmeas da vespa, que buscam frutas recentemente fertilizadas que já contém larvas de outros insetos para deixar seus ovos, o Dr. Namrata Gundiah do Indian Institute of Science de Bangalore, passou a observá-las. Para introduzir os ovos nas frutas, as mamães vespas contam com um ovopositor de 7 a 8mm de comprimento capazes de injetar os ovos nos figos.
A descoberta mais incrível foi a estrutura desse ovopositor: através da observação com um microscópio eletrônico, foi possível notar que a ponta do órgão assume o formato de uma broca dentada, perfeita para perfurar as frutas. Além disso, ao investigar de que material era feito o ovopositor, capaz de fornecer tanta dureza, descobriram algo incrível: a broca é enriquecida com zinco. Testando a sua dureza, chegaram ao valor de 0,5 GPa, "quase tão duro quanto o cimento acrílico utilizado em implantes dentários", disse o cientista.

Embora não possamos capturar a Apocryta westwoodi grandi e usar a sua broca para batalhar com outros animais, não deixa de ser muito legal saber que algo que parecia puramente ficcional de certa forma existe na natureza. E está colocando seus ovos por aí.